vendas backoffice comunicação da sua empresa
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Que tal conhecer alguns cases de empresas que já utilizam o Força de Vendas da ClicTecnologia?
80% de redução de retrabalho e aumento em vendas
Com um dashboard intuitivo, os vendedores e representantes da Sucos Spres podem realizar os pedidos de forma remota e com acompanhamento em tempo real. O sistema torna ainda o planejamento de vendas mais eficiente, garantindo autonomia para os usuários e foco maior nas atividades essenciais para o negócio.
Sobre
Empresa consolidada no ramo de sucos e atuante em mais de dez regiões do Brasil
Aumento da receita
Permitiu a expansão da área de atuação, gerando um aumento em 12% das vendas
Economia de Tempo
Mais facilidade nos processos internos, automatizando, por exemplo, a inserção de pedidos
Mais agilidade
Ferramenta intuitiva, facilitando o acompanhamento de recorrência das vendas, clientes ativos e a frequência de pedidos.
Acesse o Case Completo”“Com a ferramenta os meus clientes conseguem ter um ambiente fácil para realizar seus pedidos e conseguimos ter economias de tempo nas nossas negociações”
Ademar TambosiCoordenador de T.I da Supremo Cimentos
Sobre
Empresa multinacional portuguesa, com 18 anos de mercado, presente em 4 continentes
Melhora nos processos
A solução dá a possibilidade de lançar pedidos de forma offline, descomplicando o antigo processo e evitando retrabalho e falhas na operação
Economia de tempo
Antes todos os pedidos eram lançados de forma manual. Agora com a nova solução o processo é mais ágil e independente
Autonomia para a equipe de vendas
A plataforma permite a consulta de pedidos, nota fiscal e emissão de boletos, de forma facilitada e intuitiva
Acesse o Case Completo”“Antes, cada atualização era feita representante a representante, com a aquisição do clicVenda isso ficou muito mais fácil. Se houvesse qualquer problema, era necessário entrar em contato com todos os representantes, um a um, o clicVenda eliminou esse problema"
William CarvalhoFuncionário da Clarice Fogões
Sobre
Empresa de Santa Catarina, com 55 anos de mercado, produzindo mais de 18 mil fogões por mês.
Melhora nos processos
A solução trouxe mais agilidade, possibilitando o lançamento automático dos pedidos, que antes eram feitos de forma manual
Dashboards inteligentes
Análise atualizada dos dados, com previsões numéricas e comparativos em relação a períodos anteriores
Mais agilidade
Todos os dados de forma integrada, diminuindo retrabalho e tempo da equipe
Acesse o Case Completo”“Com os dashboards, relatórios e consultas, os vendedores conseguem se localizar, saber onde vender e como farão isso, o que os ajuda a “correr” atrás das metas”
Rodrigo Alexander SteinheuserCoordenador de projetos da Müller Novo Horizonte
Sobre
Empresa há mais de 38 anos no mercado tendo mais de mais de 6.000 clientes ativos
Democratização de informações
As integrações possibilitaram o compartilhamento das informações com a equipe de vendas de maneira simples e objetiva.
Gestão da equipe
Acompanhamento em tempo real das informações de venda para gestores
Dados em tempo real
Auxilia a equipe, tanto interna como externa, de forma simultânea, facilitando o acompanhamento de metas