Automatizar a análise de informações ainda não é realidade em todas as empresas. Mas existe a cultura de coleta e acompanhamento das informações está presente em todos os setores, devido ao poder de decisão que as informações apresentam.
Quando a empresa apresenta a união da tecnologia com a análise de informações e dados, as estratégias ficam mais eficientes, que são fundamentais para todos os negócios.
Confira a seguir quais são os benefícios de automatizar a análise de informações e o funcionamento da Agenda Inteligente da Clic!
Quais os benefícios de automatizar a análise de informações
Automatizar a análise de informações apresenta diversos benefícios para o vendedor, para o gestor e para a empresa em si. Confira abaixo alguns benefícios da automatização:
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Aumento da produtividade
Dados automatizados permitem uma análise para rápida e fácil das informações. No momento que as informações ficam centralizadas e disponíveis para análise do time, que aproveitam as informações da melhor forma. Garantindo assim um aumento na produtividade do time.
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Credibilidade das informações
A segurança de dados e informações pode ser um assunto delicado em situações de análise e comparação quando há um grande número de informações.
Para garantir mais segurança e credibilidade, as ferramentas para automatizar a análise de informações são uma ótima opção. Com os softwares, pode-se confiar nas informações.
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Agilidade nas tomadas de decisão
Como a ferramenta faz a coleta de dados, cruzamento das informações, comparações e entrega tudo em um relatório, a análise e tomada de decisão do gestor passa a ser muito mais rápida e, com mais credibilidade.
Como automatizar a análise de informações com a Agenda Inteligente
A Clic criou a Agenda Inteligente, um módulo que facilita o acesso ao vendedor a ações como inclusão de pedido, impressão de segunda via de boleto ou 2ª via de nota fiscal, históricos de negociações, registros de conversas e históricos das últimas compras efetuadas. Tudo isso sem a necessidade de incomodar e depender de terceiros, tudo de maneira fácil e prática.
Além disso, dentro desse módulo, nós desenvolvemos um robô que faz uma varredura dos clientes na base, identificando quem está entrando em inatividade. Onde gera automaticamente reuniões para o vendedor ou representante evitando o esquecimento.
Com isso o vendedor pode visitar seus clientes despreocupado em relação a coleta de informações e focado na sua especialidade, vender.
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