Parcerias levam mais longe

Buscamos parceiros que também sejam apaixonados em conectar pessoas com a inteligência de dados

Mais clientes

Fazendo parceria com a ClicTecnologia, você pode ampliar o seu portfólio de clientes e contar com nosso suporte e expertise em áreas que complementam o seu portfólio.

Mais valor para você oferecer

Além de ampliar os serviços que sua empresa oferece, você conta com um time concentrado em trazer novas funcionalidades e ativamente buscando soluções melhores para seus clientes.

Mais receita

Agregue novos produtos a seus negócios e traga mais receita com a soluções da ClicTecnologia.

Mais suporte

Temos um time dedicado a realizar treinamentos e solução de dúvidas. Conte com a ClicTecnologia.

Vamos falar de Parceria?

Qual o seu objetivo na parceria?

Concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, concordo com a Política de Privacidade.

De indústrias a hospitais, varejistas a cooperativas, a Sancon tem a solução para automatizar processos na gestão da sua empresa e trazer mais agilidade e resultados para o dia a dia.

O Sistema CRM de Vendas PipeRun é um software de gestão de clientes e do funil de vendas para otimizar o processo de vendas das empresas.

Com o sistema ERP da Senior, a gestão da sua empresa fica mais otimizada e você tem maior controle sobre os processos.

A Mainhardt Sistemas oferece soluções completas em consultoria e implantação de sistemas, potencializando pessoas e impulsionando negócios.

A Flexy Plataforma de E-commerce é uma empresa que há mais de 8 anos atua com soluções inteligentes de venda online, atendendo indústrias, importadores, distribuidores, varejistas e empresas de serviços.

Uma das pioneiras no mercado brasileiro de educação à distância, desenvolvendo soluções de gestão da aprendizagem e educação corporativa. Atendem organizações de diversos portes e segmentos de mercado.