Milhares de representantes e suas empresas contam diariamente com a ClicTecnologia para agilizar a conexão entre vendedores, compradores e gestores. Confira abaixo alguns dos nossos clientes!
80% de redução de retrabalho e aumento em vendas
Com um dashboard intuitivo, os vendedores e representantes da Sucos Spres podem realizar os pedidos de forma remota e com acompanhamento em tempo real. O sistema torna ainda o planejamento de vendas mais eficiente, garantindo autonomia para os usuários e foco maior nas atividades essenciais para o negócio.
Sobre o cliente
Empresa consolidada no ramo de sucos e atuante em mais de dez regiões do Brasil
Aumento da receita
Permitiu a expansão da área de atuação, gerando um aumento em 12% das vendas
Economia de Tempo
Mais facilidade nos processos internos, automatizando, por exemplo, a inserção de pedidos
Mais agilidade
Ferramenta intuitiva, facilitando o acompanhamento de recorrência das vendas, clientes ativos e a frequência de pedidos.
Acesse o Case Completo”“Com a ferramenta os meus clientes conseguem ter um ambiente fácil para realizar seus pedidos e conseguimos ter economias de tempo nas nossas negociações”
Ademar TambosiCoordenador de T.I da Supremo Cimentos
Sobre o cliente
Empresa multinacional portuguesa, com 18 anos de mercado, presente em 4 continentes
Melhora nos processos
A solução dá a possibilidade de lançar pedidos de forma offline, descomplicando o antigo processo e evitando retrabalho e falhas na operação
Economia de tempo
Antes todos os pedidos eram lançados de forma manual. Agora com a nova solução o processo é mais ágil e independente
Autonomia para a equipe de vendas
A plataforma permite a consulta de pedidos, nota fiscal e emissão de boletos, de forma facilitada e intuitiva
Acesse o Case Completo”“Antes, cada atualização era feita representante a representante, com a aquisição do clicVenda isso ficou muito mais fácil. Se houvesse qualquer problema, era necessário entrar em contato com todos os representantes, um a um, o clicVenda eliminou esse problema"
William CarvalhoFuncionário da Clarice Fogões
Sobre o cliente
Empresa de Santa Catarina, com 55 anos de mercado, produzindo mais de 18 mil fogões por mês.
Melhora nos processos
A solução trouxe mais agilidade, possibilitando o lançamento automático dos pedidos, que antes eram feitos de forma manual
Dashboards inteligentes
Análise atualizada dos dados, com previsões numéricas e comparativos em relação a períodos anteriores
Mais agilidade
Todos os dados de forma integrada, diminuindo retrabalho e tempo da equipe
Acesse o Case Completo”“Com os dashboards, relatórios e consultas, os vendedores conseguem se localizar, saber onde vender e como farão isso, o que os ajuda a “correr” atrás das metas”
Rodrigo Alexander SteinheuserCoordenador de projetos da Müller Novo Horizonte
Sobre o cliente
Empresa há mais de 38 anos no mercado tendo mais de mais de 6.000 clientes ativos
Democratização de informações
As integrações possibilitaram o compartilhamento das informações com a equipe de vendas de maneira simples e objetiva.
Gestão da equipe
Acompanhamento em tempo real das informações de venda para gestores
Dados em tempo real
Auxilia a equipe, tanto interna como externa, de forma simultânea, facilitando o acompanhamento de metas