Conheça o Aplicativo de Força de Vendas da ClicTecnologia

Menos cliques. Mais vendas. Facilite a rotina e acompanhamento do time de vendas.

Traga mais fluidez e remova gargalos no seu processo de vendas com as funções do Força de Vendas da Clic. Torne mais rápida e assertiva a entrada de pedidos em seu sistema. Disponível tanto para celulares quanto na versão Web, o aplicativo dispensa a necessidade de seu time de vendas ter alguém para realizar tarefas de rotina dentro da empresa.

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Pedidos Offline

Nunca perca um pedido. Permita que seu time de vendas adicione pedidos pelo aplicativo móvel e faça a sincronia com o ERP assim que uma rede estiver disponível.
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Busca mais ágil

Use a busca inteligente para conferir pedidos rapidamente e evite gargalos na hora de conseguir informações;
3

Segunda via mais rápido

Permita que sua equipe consulte, baixe ou imprima notas fiscais e boletos de maneira ágil e fácil;
4

Cadastro automatizado

Rapidamente preencha fichas pelo CNPJ da empresa
Portal de Indicadores
Transforme dados em ações que trazem retorno real em vendas

Centralize a inteligência de seus negócios em um único ambiente. Descubra insights e identifique demandas e oportunidades em todas as frentes e canais em que sua empresa atua.

Não deixe sua equipe de vendas no escuro, disponibilize informações necessárias para o cumprimento das metas de seus vendedores diretamente no celular. Democratização das informações.

O Portal de Indicadores da ClicTecnologia permite acompanhar em tempo real – de maneira organizada e em único lugar – a performance das equipes de vendas, dos produtos e dos mixes através da visualização de dados. Sejam eles provenientes de um ERP ou de várias ferramentas.

Converse com um Especialista!

Com os dashboards, relatórios e consultas, os vendedores conseguem se localizar, saber onde vender e como farão isso, o que os ajuda a “correr” atrás das metas.

Rodrigo Alexander SteinheuserCoordenador de Projetos Müller Novo Horizonte
Agenda Inteligente
Seu time nunca mais esquecerá de uma venda

Um algoritmo inteligente faz uma varredura dos clientes na base e histórico comercial, identificando quem está entrando em inatividade e automaticamente gera reuniões para o vendedor ou representante, evitando esquecimentos. Ainda é possível, através de regras automatizadas:

Criar evento de agenda com ou sem recorrência definida
Atribuir um representante para atender um agendamento.
Definir o status de um evento agendado
Receber notificações por atrasos
Incluir pedidos
Acessar histórico de negociações
Registros de conversas e histórico das últimas compras
Integrar agenda com o Office 365

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Portal B2B
Seus produtos disponíveis 24h

Permita que seus clientes realizem compras diretamente em sua plataforma, 24h por dia, sete dias por semana.

Navegue de maneira organizada e fácil por um catálogo visual de suas ofertas. Gere vendas e permita aos seus clientes acompanharem pedidos, emitirem segunda via de notas e boletos e acessarem um histórico das compras, limites de créditos e muito mais.

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Integração WhatsApp
Aumente a eficiência do seu time com notificações pelo WhatsApp. Tenha sua estratégia sempre presente em tempo real na mão quem a realiza.

Instalado em 99% dos smartphones dos brasileiros, com o integrador da ClicTecnologia o WhatsApp deixa de ser apenas um aplicativo para troca de mensagens para se tornar um poderoso aliado na hora de distribuir tarefas que envolvam a equipe de vendas, permitindo que vendedores já em rota recebam notificações que otimizem a performance do trabalho e das vendas.

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