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Com o Hub de Integração, as empresas poderão contar com a sincronização em tempo real entre as diferentes ferramentas comerciais para gerar escala nas vendas digitais.

Inovação e tecnologia são as forças motrizes que levam a clicTecnologia, que fornecem um hub completo de integrações, e Flexy , plataforma robusta de e-commerce, a firmarem uma nova parceria. 

Contudo, a união entre as empresas busca promover a unificação das vendas digitais, integrando o e-commerce com os sistemas internos usados ​​pelas empresas. O que, segundo André Fernandes, CTO da clicTecnologia, garante a sincronização das informações e a assertividade da operação. 

A nova era das vendas vem concomitante da transformação digital, por isso, é necessário que as empresas estejam preparadas para vender nos grandes marketplaces, e-commerces b2c e b2b e shoppings virtuais. Aliás, a parceria ajuda justamente nisso, a integração garante a sincronização das informações, agilidade no processo comercial, evita rupturas e respeita a profundidade do estoque. , afirma o CTO.

Além disso, com uma aliança entre as empresas, varejistas, distribuidores e marcas conseguem consolidar uma gestão através de integrações específicas para vendas. Desde o cadastro de produtos até a integridade do estoque será aberto com o uso sincronizado das soluções.

Leia também: O que é uma plataforma de integração comercial?